Hogwarts Destiny
GUIA PARA INICIANTES

1- Faça o teste do Chapéu Seletor

2-Vá em seu perfil e autualize-o

3-Coloque um avatar(200x400 por perferência)

4-Cadastre o avatar

5-Jogue
Hogwarts Destiny
GUIA PARA INICIANTES

1- Faça o teste do Chapéu Seletor

2-Vá em seu perfil e autualize-o

3-Coloque um avatar(200x400 por perferência)

4-Cadastre o avatar

5-Jogue
Hogwarts Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O RPG está pronto,daqui a pouco com + usuarios poderemos começar as aulas
Há vagas para tudo,faça já sua ficha! clicando AQUI
Favor Novos Usuarios Cadastrar os Avatares, corra senão já cadastrarão o que você quer

 

 1° Aula - Defesa Contra as Artes das Trevas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raphael McMagol
Grifinória
Grifinória
Raphael McMagol


Mensagens : 70
Copa das casas : 260
Copa das casas : 1
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : Godric's Hollow

Perfil Escolar
Animal de Estimação: Coruja
Ano Escolar: 1ºano
Casa: Grifinória

1° Aula - Defesa Contra as Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: 1° Aula - Defesa Contra as Artes das Trevas   1° Aula - Defesa Contra as Artes das Trevas Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:08 pm


Defesa Contra as Artes das Trevas


A sala de defesa contra as artes das trevas com decorações em preto e azul, fortes, deixando-a com um aspecto surreal e sombrio. É possível perceber logo ao entrar, dois ambientes na sala um contendo montes de carteiras enfileiradas, separadas umas das outras, aparentando individualismo, o outro ambiente, por sua vez, é visivelmente vazio, mas sendo circular com um grande espaço, perfeito para aulas práticas. Cheias de escrivaninhas com objetos misteriosos, é também uma sala muito aconchegante e atrativa, apesar de ser moderadamente iluminada.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Alvo Dumbledore
Diretor
Diretor
Diretor Alvo Dumbledore


Mensagens : 203
Copa das casas : 888
Copa das casas : 3
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 24
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Escolar
Animal de Estimação: Nenhum
Ano Escolar: Concluido
Casa: Grifinória

1° Aula - Defesa Contra as Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula - Defesa Contra as Artes das Trevas   1° Aula - Defesa Contra as Artes das Trevas Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 9:16 am

Seria minha 1 aula eu nunca tinha dado aula,mas sempre quis ensinar DCAT eu decidi na aula ensinar tudo oqe eu aprendi com o pasar dos anos em hogwarts,onde na minha aula eu iria fazer as mesmas coisas que tive que fazer quando eu estudava aos 11 anos,os alunos iam se divertir mas eles iriao ter que tomar cuidado nas minhas aulas,fui tomar meu café no Grande salão e depois vim para a minhas sala,eu tirei todas as cadeiras e mesas e deixei a sala limpa sem aqueles negocios para videos,logo vieram alunos e eles se espantarao ao ver que eu havia tivados as cadeiras e mesas logo vieram mais alunos e depois que todos vierao eu decidi começar a aula

- Ola a todos,meu nome é Henrique McGyul mas podem me chamar de Professor Dumbledore,quero que se apresentão para eu lembrar o nome de todos vamos começar por,vc ai meninha qual é o seu nome e casa?

Assim foi com todos os alunos se apresentado até chegar o ultimo,eu anotei tudo os nome e já estava tudo pronto para minha aula,eu tirei um quadro da parede e um buraco empueirado tiha lá ,cabia uma pessoa criança do tamanho de meus alunos lá eu logo tirei o pó e falei a os alunos:

- Na aulas que vcs estarão comigo eu irei colocar vcs em desafios para vcs acharem os feitiços e lerem o livro que está dentro dessa passagem que estão vendo,mas antes de começar quero ensirnales um feitiço chamado Flipendo,vamo lá vamos treinar:

Eu começei a mostrar a os alunos como lançar o feitiço flipendo,eu mostrei que precisa colocar a varinha no alto balançar e deixar o feitiço ficar vermelho,ou ataca azzul e ai poem a varinha na frente falando Flipendo! tambem falei a eles que se deixar a varinha rodando muito tempo no ar o feitiço esplode e vcs caiem. Depois de ensinar o feitiço todos estavão prontos para irem na passagem,antes de eles irem eu avisei que na passagem ha via muitos Diabinhos que eu iria esplicar a eles,mostrei a eles os diabinhos:

Diabinhos:


Logo o 1 e corajoso aluno entrou e o desafio começou,e e esqueçi de falar a os alunos que haviao tambem fantasmas lá,e que lumus que eles iao pegar o livro do feitiço no tunel matava os fantasmas. Depois de horas todos os alunos forão e o ultimo voltou,e então eu felei a eles:

- Bom,essa foi a aula de hj,espero que tenhão se divertido,e desculpe n falar a vcs dos fantasmas que haviao lá,creio qe na aula de feitiços quando eu aprendia eu tinha que entrar em varios desses tuneis para desafios era muito dificil,e vejo que vcs aprenderão lumus e coseuirao alguns pegar um escudo para desafio,o escudo de desafio vale 10 ponto,mais 10 ponto para cada um que pegou o escudo.

logo dispensei os alunos e eles forão embora eu coloquei as mesas e carteiras devolta na sala e deixei a sala.

Observaçoes do Desafio(vejam isso pelo amor de deus):

Observaçoes:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpghogwartsestud.forumeiros.com
 
1° Aula - Defesa Contra as Artes das Trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Destiny :: Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: