Hogwarts Destiny
GUIA PARA INICIANTES

1- Faça o teste do Chapéu Seletor

2-Vá em seu perfil e autualize-o

3-Coloque um avatar(200x400 por perferência)

4-Cadastre o avatar

5-Jogue

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
O RPG está pronto,daqui a pouco com + usuarios poderemos começar as aulas
Há vagas para tudo,faça já sua ficha! clicando AQUI
Favor Novos Usuarios Cadastrar os Avatares, corra senão já cadastrarão o que você quer

Compartilhe | 

1° Aula - Transfiguração

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raphael McMagol
Grifinória
Grifinória

Copa das casas : 260
Copa das casas : 1

Perfil Escolar
Animal de Estimação: Coruja
Ano Escolar: 1ºano
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: 1° Aula - Transfiguração   Qui Jan 19, 2012 5:57 pm

Transfiguração

Com detalhes prateados, a parede verde escura, além de muitos quadros de bruxos idosos com um olhar frio, resumem o clima da sala para seriedade. A mesa do professor, feita de mogno, se cercava por dois enormes quadros que preenchiam quase toda frente da sala, dispersas mesinhas entre a sala, comportavam três ou quatro alunos por mesa, o local escolhido pelo professor tinha o propósito de fazer os alunos se manterem em alto grau de concentração na aula e o trabalho em grupo nessa aula é extremamente essencial.
Ver perfil do usuário
Minerva Mcgonagall
Professores
Professores

Copa das casas : 33
Copa das casas : 0

Perfil Escolar
Animal de Estimação: Coruja
Ano Escolar: Concluido
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Re: 1° Aula - Transfiguração   Seg Fev 06, 2012 4:26 pm

O Clima em Hogwarts estava tenso, conseguiu acabar com minha animação para dar aula.
Acordei cansada e depois de tomar café no Salão Principal fui dar aula. Daria aula para o primeiro Ano, gosto de novatos e de dar aulas para eles.
Adentrei a sala de Transfiguração, alguns rostinhos assustados já se encontravam sentados e
olharam para mim. Tinha que dar um sorriso, a escola estava passando por tempos difíceis e não
queria aterrorizar os alunos. Me sentei atrás da minha mesa e esperei o restante da turma. Quando
todos estavam sentados sorri para eles e disse:

- Olá, me chamo Minerva Mcgonagall, lecionarei Transfiguração para vocês.- Enquanto
dizia isso um giz enfeitiçado escreveu "Profa. Mcgonagall, Transfiguração" no quadro negro -
Por favor, um
a um levantem-se e digam seu nome e sua casa. Começando por você.
- disse apontando para o(a) aluno(a) mais perto.
Ele(a) se levantou e se apresentou e assim por diante. Assim que o último aluno do fundo se apresentou
e eu me levantei a minha cadeira.

- A Transfiguração tem três etapas, quem poderia me dizer quais são?- Olhei
para a turma e avistei uma mão erguida.

- O bruxo lança o feitiço...- concordei com a cabeça para que continuasse - A transformação
parcial...e a transformação total.

- Exato! 5 pontos para sua casa.- saquei minha varinha e com ela fiz um movimento fazendo
aparecer em cada mesa (incluindo a minha) uma gaiola com um rato dentro -
Peguem suas varinhas e façam
o seguinte movimento
- soltei o rato da gaiola e bati minha varinha três vezes em sua cabeça - E digam
Veraverto!
- o ratinho se transformou em um cálice - - Vocês tem o resto da aula para realizar o feitiço,
qualquer dúvida não hesitem em me perguntar.

Voltei ao meu lugar enquanto a sala se enchia de vozes repetindo "Veraverto!". As vezes dava uma volta pela sala
e ajudava os alunos com dificuldade. O último aluno conseguiu terminar o feitiço antes da aula acabar então os liberei mais cedo.
Assim que todos deixaram a sala recolhi meus materiais, fiz desaparecer as gaiolas e os cálices, e saí.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Observações:

Ver perfil do usuário

1° Aula - Transfiguração
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 1ª Aula de Transfiguração
» 2ª Aula de Transfiguração
» 1ª Aula de Transfiguração
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum